Provérbios 33:10

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

● Kit caixinhas

Kit Bebê


 Caixa decorada + Toalhinha bordada  



Caixa Decorada + Sabonete c/ Decoupage



kit com sabonete - R$ 14,50  

kit com sabonete - R$ 14,50  

kit com sabonete - R$ 14,50  

kit com sabonete - R$ 14,50  

kit com sabonete - R$ 14,50

kit com sabonete (vendido) - R$ 14,50 

kit com sabonete (vendido) - R$ 20,00 

kit com sabonete natura 


Caixa Decorada c/ Toalhinha bordada

kit com toalhinha - R$ 26,00  

kit com toalhinha - R$ 24,00  

kit com toalhinha   



Caixa Decorada 


 Caixa decorada em tecido



Façam pedidos através do email: artesanatosmulhervirtuosa@gmail.com

Um comentário:

  1. oi eliana é wendi tudo bem saudades???
    estou grávida e é uma menina queria saber quanto sairia um kit potes em madeira algodão cotonete e uma caixa maior para colocar perfume shampoo estas coisas. minha bebe nasce em setembro dia 6 então poderia me passar um orçamento no lilás revestida de tecido como eu vi seus trabalhos que inclusive são lindossssssssssssss...ps: faz um preço camarada pra mim kkkkk

    ResponderExcluir